top of page

Receitas ColoridoEcletico agora disponíveis para venda

Depois de algumas tentativas, ensaios, escrever, reescrever, finalmente consegui preparar algumas das minhas receitas de peças inéditas e disponibilizar para venda. Teve muita gente pedindo e muito pouco tempo para me dedicar a elas, por isso demorou tanto. Primeiramente, serão 5 receitas: 3 de Bambolês e 2 de Centros de Mesa. Com opção de kit pronto ja com as linhas coloridas!

As receitas contam com lista de material, a receita escrita, bem detalhada, e um gráfico, bem colorido para facilitar. As Receitas ColoridoEcletico são sempre muito coloridas, o que demanda ter em casa cerca de 16 cores, o que, muitas vezes, as pessoas não têm. Outras vezes, ainda, falta verba para comprar todos os novelos para conseguir produzir a peça. E, ainda, algumas pessoas só querem fazer uma única peça, gerando uma sobra muito grande de fios. Por este motivo, tive a ideia de vender, também, kits com a quantidade necessária de linhas para produzir uma única peça. Eba! Assim, fica muito mais barato. Então, na loja tem duas opções: só a receita e a receita+o kit de fios. Espero que gostem da ideia!

Todas as receitas acima estão disponíveis nas duas versões: com e sem kit. É só dar um pulo na loja e escolher a sua. Espero vocês lá. É só clicar no link http://goo.gl/9h2gMq

Caso prefira fazer a compra diretamente comigo, por favor, envie um e-mail para coloridoecletico@gmail.com

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page