top of page

Centro de Mesa com Linha Perlê em tons de verde

Esses dias estava precisando de um centro de mesa com formato de estrela. Fiz uma busca na internet, mas estava difícil de encontrar um que me agradasse.

Até que me deparei com um quadrado, mas que tinha o centro em forma de estrela muito bonito. Então adaptei e tirei fora as bordas.

Achei a parte central meio vazia demais, então fiz uma adaptação, aumentando um pouquinho a quantidade de pontos. A partir da 4ª carreira, em vez de fazer apenas 1 ponto alto, como no gráfico, substituí por 1 ponto alto, 2 correntinhas, 1 ponto alto, 2 correntinhas. Na 5ª carreira, fiz 3 pontos altos, 2 correntinha, 3 pontos altos. Na 6ª carreira, trabalhei 1 ponto baixo, 2 correntinhas, 1 ponto baixo no biquinho de 2 correntinhas e 5 correntinhas entre um biquinho e outro. Na 7ª carreira, foram 4 pontos altos, 2 correntinhas e 4 pontos altos nas duas correntinhas feitas no biquinho.

Depois, segui o gráfico, como se apresenta abaixo, excluindo, como disse antes, as bordas que o tornavam quadrado.

Para deixá-lo mais delicado, usei a linha de bordar Anchor Perlé 8, nos seguintes tons de verde. (1 – Cor 225) — (2 – 238) — (3 – 239) — (4 – 228) — (5 – 245) — (6 – 230)

Espero que gostem!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page